O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Filmes que indico


Já a algum tempo procuro em video o documentário, Camelos também choram, que alguns amigos sugeriram. Neste final de semana encontrei , assisti e posso assegurar que é lindo e comovente.

Também revi um filme que novamente me transportou a novas vertentes: A lingua das mariposas de Jose Luis Cuerda. Na minha opinião é um filme que fica na gente para sempre, instigando e revelando a nossa grandeza e pobreza tão tristemente humanas.

Ainda pretendo assistir As cinzas de Angela de Alan Parker, adaptação do livro de Frank McCourt, nos proximos posts comentarei a respeito.

Um grande abraço

Um comentário:

  1. OLá Sonia, outro dia vim aqui correndo e me tornei tua seguidora mas não deixei comentario, hoje vim, heeeheh. é um prazer receber tua visita e espero que tenha gostado do blog, pod evoltar sempre que quiser.
    VC não quis concorrer ao sorteio do lustre ??? Passa lá e deixa seu comentario.
    Um beijo

    ResponderExcluir


Contador de Visitas