O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


o abajur conhecido que é muito pequeno, mas como eu gosto dele decidi: ELE FICA, porque sou uma mulher muuuito teimosa, rsrs.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Mãe, tudo que vc toca fica mágico, com um toque de "pirlimpimpim".
    Seu olhar inovador, sua sensibilidade aguçada e sua luz faz com que cada cantinho da casa fique acolhedor, com uma história particular, com um efeito, com um brilho...
    So me sinto assim qdo estou lá, na sua casa!!!!

    ResponderExcluir


Contador de Visitas