O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Saga do selinho

A Lourdes arteira, pintora, decoradora, gentil da naondadasartes me ofereceu um selinho e eu fiquei muito feliz, mas iniciante na arte do blog pensei:
- Como será que funciona a etiqueta do selinho, será que eu clico na lindeza e ele satisfeito pula no meu blog?. Olhei, namorei o selinho, depois bem devagarinho,  cliquei em cima dele e...nada, pensei que talvez ele preferisse a outra mão, então agora com a esquerda clik...e nada, pensei que poderia ser um selinho religioso e ...sim, sim, me ajoelhei, rezei clik...e nada, respirei fundo e me ocorreu chamar o meu dog Folgado, que para variar estava dormindo, e pedir para que me emprestasse seu longo rabo de viralata, porque talvez fosse um selinho do reino animal que tivesse suas preferencias. A principio o folgado recusou, onde ja se viu, mas...quando condicionei o seu rabo a sua ração, imediatamente mudou o cenário, e atencioso levantou seu longo rabo e...clik... gente naaada, aí ja que estava lidando com o reino animal chamei tambem a Dengosa, que veio descontente com seu cotoco, e o olhar dizendo:
-Que mulher louca é essa, será crise da menopausa?
Enjoadinha como é, subiu na mesa, ajeitou o cotoco e...clik... naaaada de nada. Aí desesperei e mandei um sinal de fumaça, porque já que não consigo resgatá-lo, quem sabe ele me encontra?
Será que alguem pode me ajudar?
Uma curiosidade, será que o selinho ja fugiu de mais alguem ou ele está só se divertindo comigo?!
Vocês me darão uma força?.Porque eu quero MEU SELINHO.

4 comentários:

  1. Sonia,
    Para ter o selinho pra você, tem que clicar em cima dele com o botão direito do mouse e na opção salvar como, você o salvará para uma pasta sua, dos seus arquivos, e aí posta em seu blog normalmente com a imagem salva já em seu arquivo.Tente, depois me fala.
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sonia,

    Estou aqui junto com a Jô para te dar uma mãozinha, já que os au au estão confusos.Tadinhos.
    É como ela disse:


    Aponta para o selinho, clica no lado direito do mouse e selecione SALVAR IMAGEM COMO...
    Ele irá para suas imagens, daí você cola no seu post quando fizer sua postagem.
    Mas não tenha pressa em publicá-lo, pegue o jeito da "coisa" primeiro.
    O selinho será sempre seu rsrsss....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço as amigas pelo esclarecimento.Agora ja descobri a manha.
    Grande abraço a todas

    ResponderExcluir
  4. oi sonia - estava no blog da lourdes - minha reciclologa favorita - e el incentivou a te conhecer e vim-
    quaase morri de rir do jeito que tu escreveu sobre selinho - eu quando entrei neste undo blogesferico - ficavaimaginadno - como será que elas fazem - eu via num blog -oh tem selinho prá ti - daí via nos coments - olha já peguei ! COMO PEGOU? eu pensava que mandava pelo correio rsrs
    demorou pra aprender como se pegava ese tal de selinho - vou explicar de novo - clica no lado direito se medo de ser feliz - o mouse não vai morrer - o pc não vai estragr (como eu imaginava) aperta no salvr como e estara na tua tela - depois na hora de postar vai lá naquele quadradinho clica e depois em enviar fotos e pega o selinho como foto e pronto esta postado! PARECE FÁCIL AGORA NÉ - MAS QUASE MORRI
    adorei te conhecer!
    bjs

    ResponderExcluir


Contador de Visitas