O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





sábado, 13 de março de 2010

Visitando dona Elice

Estava na cidade de Mucugê fotografando as lindas casinhas, quando a Elice surgiu na janela e com aquele jeito de gente boa entabulou logo uma prosa.
Eu sou quieta, meio acanhada sabe, mas quando alguem dá corda embalo que é uma beleza, então conversa vai e vem a gentil Elice convidou.
-Será que gostaria de conhecer minha casa?. E eu:
-Ahhhh, simmm !.
Certamente ela não verá esta postagem, pois gentilmente me avisou que não tem internet, mas assim mesmo quero agradecer a minha nova amiga Elice que certamente teve o nome escolhido por um anjo, que olhando aquela querida criança deve ter pensado:
-Ela se chamará Elice, com E de elegancia, também de encanto, esplêndido,....

Um comentário:

  1. Oi Sonia!

    Fiquei curiosa para saber mais sobre a Dona Elice. Eu, como você, AMO conhecer a história das pessoas, principalmente estas que são heroínas, porém desconhecidas. Adoro aprender com essa gente, do interior, que conhece a vida de verdade!

    Ah! Agradeço as visitinhas no meu bloguinho verde!
    Beijos Green

    ResponderExcluir


Contador de Visitas