O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





segunda-feira, 10 de maio de 2010

Descanse só um pouquinho.Hj é seu dia!


Você conhece uma mulher que não para nunca?
Eu tambem!
Ela é incansavel...no post anterior editei uma foto dela gravida, mas hj ela já é mamãe e trabalhou até o último momento... e entre uma contração e outra ia explicando para as pessoas que estava em trabalho de parto e por este motivo se afastaria um pouquinho...e eu como não poderia deixar de ser ficava alí, com cara de mãe boba que não sabe o que fazer.
Ela é assim, vai até seu limite e o ,rsrs, meu tambem.
Independente, vai correndo neste mundo com uma ânsia que só de pensar fico cansada!
Mas é um gde amor na minha vida e uma gde alegria tambem.
Um feliz dia querida e muuuuitas felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador de Visitas