O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia do niver de uma linda flor.

A mulher forte e destemida, que carrega em si a alegria do desafio.
Seja muito feliz!

3 comentários:

  1. Parabéns para minha irmã linda que tanto amo!
    MUITAS MUITAS MUITAS.....FELICIDADES....

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Dega

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mãaaaaaaaaeee fala sério!!! Ai que lindo!!! To chorando... mas de felicidade!!! É , eu sou assim mesmo, no limite, intensa, preciso sentir que estou me doando por inteira, caso contrário, parece que não é verdade.
    Obrigada pelas palavras de carinho, pelo ombro sempre pronto para o aconchego e por todos os dias que se dedicou para que eu e meus irmãos pudéssemos ser pessoas de bem e do bem.
    Te amo agora e em todas as outras vidas que virão.
    Nessa

    ResponderExcluir
  3. Felicidades em dobro para sua filha!!!!!!
    Beijos e uma ótima quinta!!

    ResponderExcluir


Contador de Visitas