O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





terça-feira, 4 de maio de 2010

Que competência!

Gente do céu!. Estou muito feliz!
As amigas Tânia e Querida Scolari, me enviaram esta foto para mostrar que fizeram a receita de arroz doce e palavras da Tânia:
``Realmente a receita é uma delicia, aqui todo mundo provou, repetiu e aprovou!´´
Ainda para deixar meu dia mais feliz, a Querida Scolari disse que fará receitas do meu livro.
Obrigada amigas pelo carinho.Fico aguardando as fotos para postar aqui.
Qualquer dia destes quero tomar um café com vcs aí em Jaguarí-RS.
Só uma tristeza: não consegui postar a foto linda como me enviaram via email ,porque não conseguia inserir no picasa...então coisa de mulher boba ,tirei foto da tela do computador...vcs já viram uma coisa dessa?...tudo bem... não precisa responder rsrs

Um comentário:

  1. Ainda bem que vc vai fazer aqui em Recife....rrsrsrs

    Bjs
    Dega

    ResponderExcluir


Contador de Visitas