O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uma pausa para a obra de Aleijadinho-Congonhas do Campo-MG

Tenho andado um pouco atrapalhada e não tenho conseguido postar... mas devagar as coisas estão voltando a normalidade.
Gde abraço,em divina amizade,

2 comentários:

  1. Sobre Ouro Preto, acho que Minas trouxe mais do que lições de vida, ou grandes tesouros para a coroa. Me trouxe vidas, meu DNA tem muito de lá, meu corpo etérico tem memórias de la. Não conheço Ouro Preto nesta vida, ainda, espero conhecer muito em breve. Sobre a dona do Blog, ora, falar desta alma amiga e companheira de tantas histórias, muito me emociona. Hoje minha amada, amiga e querida tia, te desejo muito toda a felicidade deste mundo em doses diárias, que teus dias sejam muitos e muitos anos de tudo o que é realmente bom para a alma, para o corpo e para sua vida. Que muitos ainda sejam os talentos a serem descobertos e despertos no teu ser e que possamos compartilhar muito nossos pensamentos, sentimentos, idéias, sonhos e que estes te alimentem a alma de toda a tua plenitude infinita. Seja sempre plena, linda como sempre e que o tempo continue sendo generoso te concedendo lindos sorrisos iluminados. Feliz aniversário, muita saude,amor, paz, harmonia e sempre nosso amor.
    Beijos dessa sobrinha que te ama muito e de minhas famílias.
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visitinha e amei seu blog !
    Demorei ,mas vim! (Risos)
    Vários blogs dá niss: falta de tempo! É o meu caso, mas eu uma hora arrumo esse tempinho como agora !
    Bjssss...milll

    ResponderExcluir


Contador de Visitas