O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





terça-feira, 22 de junho de 2010

A chuva resolveu visitar a cidade ...e gostou


Como ainda não tenho a grandeza de pensar no todo, fiquei um pouco triste pela chuva insistente que decidiu que seu lugar seria aqui...e eu só pensando que não teria nem um dia de sol.
Ela causou muitos acidentes por aqui e vendo tanta coisa acontecendo para justificar a necessidade de progresso, penso que a natureza está sendo delicada, penso que ainda não entendemos nosso propósito na vida. Será mesmo espantoso as baleias visitarem as praias?
Para mim, surpreendente mesmo é a destruição implacável da nossa herança natural, que tão generosamente a nossa Mãe Terra cultivou para estes filhos tão desumanos e ingratos, na grande familia que faço parte em responsabilidade também.
Em divina amizade,

2 comentários:

  1. Pois é, infelizmente temos parte da culpa por essa fúria da natureza que não manda recados, e que está " cobrando" os maus tratos que sofreu e sofre até hoje, e infelizmente muitos pagam até com suas próprias vidas!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo...como resposta de tanta agressão!!
    Gde abraço,
    Em divina amizade,
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir


Contador de Visitas