O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Jardim

O jardim finalmente ficou pronto...acho que está faltando um pouco de cor. Este gachorro(isso mesmo) corpo de gato e mente de cachorro, foi deixado no muro de casa com poucos dias de vida e tornou-se o novo membro da família. Sempre conviveu com meus dogs Folgado e Dengosa, então por desconhecer outro membro de sua raça incorporou sua personalidade a canina e só se alimenta com ração canina, não sobe em nada, o máximo que consegue fazer é dar alguns saltintos esquisitos...as vezes. Ahhhh...já tentou latir rsrs
Grande abraço, em divina amizade.

4 comentários:

  1. Esse gachorro é um fofo....

    Bjs

    Dega

    ResponderExcluir
  2. Eu acho também Dega.
    Bjs, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  3. Não creio, Sonia!! :o)))

    Que gato engraçado!!
    hahahahahaha

    bjs green

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito engraçado mesmo Renata.
    Gde abraço linda.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir


Contador de Visitas