O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mania de fotografar

Posted by PicasaGosto de fotografar igrejas e capelas.
Esta aqui fotografei em Minas Gerais.

6 comentários:

  1. Olá, querida Sônia
    Tenha uma SURPREENDENTE E MARAVILHOSA primavera!!!
    Excelente fim de semana!!!
    Hoje ofereci a VOCÊ uma música especial...
    Abraços fraternais

    ResponderExcluir
  2. Ola Sonia!


    Metamorfose dos encantos
    Encaixe dos sentimentos
    Delicadezas se ondulam em flores
    Nas asas da imaginação
    Seu sorriso, meu disfarce
    Me perco no equinócio do seu florescer
    Num canto bem adubado do meu coração
    Outra semente germina
    Pulula em vida pós-inverno
    De begônias e hortênsias
    Ornando meu caminhar.
    Quem hibernou, involuntário
    Ao saltar para a primavera
    Encontra suave brisa
    A refrescar a tez acalorada febrilmente.
    Enfim vitória de uma semente
    É primavera chegando
    A esperança renascendo
    O colorido tingindo
    O caminho do passante
    Desencasula... para a vida
    Desacrisola... para a maturidade
    As forças da natureza me deixam e êxtase
    Momento de recomeçar
    Floreça em mim a primavera de minh'alma
    As lágrimas transformem-se em suave brisa
    Ou num orvalho manso a regar meu coração...
    Estação das flores dentro de mim,
    Reaja ao inverno sequioso dos sonhos meus
    E brotem novos sonhos
    Novas forças,
    Nova vontade de sonhar.
    Caminho lentamente, mas com firmeza
    Esqueço o que doeu
    Apago o traço da dor
    Aborto a palavra saudade
    Construo ruas de felicidade
    Onde dançarei a dança da paz
    Com o arco-iris a brincar
    Ao vento vão os pensamentos
    Novos sonhos, novos alentos
    O tempo... ah, o tempo! Meu íntimo confidente,
    A primavera me trouxe.
    Um dia novo está surgindo
    Um sonho novo me envolve
    Vida nova...
    Saúde...
    Paz...
    Enfim, a primavera me beija a face.

    Por
    Alice Poltronieri

    Bom domingo

    Beijos...

    Angela

    ResponderExcluir
  3. Querida Rozélia, obrigada pela visita. Tenha uma primavera também muito colorida e cheia de promessas.
    Obrigada pela música e carinho.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga.
    A primavera preenche nosso coração com ondas de alegria não é?
    Obrigada pela visita.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas capelas!
    Esta e as dos outros posts..

    muito obrigada por compartilhar!

    eco-kisses

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita Renata.
    Gde abraço amiga.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir


Contador de Visitas