O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Minha amoreira está derrubando doçura

Minha amoreira esta carregadinha de deliciosas doçuras. Agora eu e os pássaros vivemos debaixo dos galhos encurvados da abnegada amiga. Outro dia recebi a visita de duas simpáticas senhoras que divulgavam sua fé(Testemunhas de Jeová) e como tenho muita simpatia e respeito por todas crenças, tentei tambem ser simpática e a cada sorriso meu as duas mulheres entreolhavam-se de um jeito esquisito. Fiquei um pouco incomodada e assim que elas se despediram ao caminhar pelo jardim olhei no muro onde fica um espelho e descobri o motivo: meus labios e dentes estavam completamente roxos. Bendita amoreira...que mico...fiquei nervosa e fui comer mais um pouquinho...aí chegou o pintor... rsrsrs... só escovar os dentes não resolve viu?

8 comentários:

  1. Sonia,
    As amoras estão mesmo lindas! E deliciosas!

    Segue um nome para oração:
    Janete Oliveira Maffessoni, Concórdia
    Ela estará em prece.
    abraços, em divina amizade
    Tânia

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade nunca comi amoras. Mas sei que o chá das folhas é ótimo para os efeitos da menopausa. Bjs querida, que mico heim!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Tânia,
    Estaremos em oração, criando (como disse a amiga Chris) um lindo LAÇO DE AMOR.
    A Janete meu abraço.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  4. Nossa... mico mesmo...ainda bem que meu calo emocional está bem grande rsrs
    Obrigada pela visita querida.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  5. Sonia, as amoras estão lindas! Fiquei com água na boca!
    Quanto ao mico, acontece. Ainda bem que foi por causa das amoras! Eu paguei um parecido dia desses, infelizmente, por tristeza (rímel borrado por causa do choro). Mas passa... tudo passa.
    BjO*

    ResponderExcluir
  6. Ai q delícia!!!!!.....

    Bjs

    Dega

    ResponderExcluir
  7. Oi Amélie,
    Obrigada pela visita e ainda bem que chorou porque assim mandou embora aquilo que te magoou.
    Bjs linda, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  8. Dega, obrigada pela visita.
    Volte rápido que tem muitas amoras ainda!!!!rsrs
    Bjs, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir


Contador de Visitas