O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Como é bom ser avó

A semana passada, minha primogênita precisou fazer uma cirurgia de emergência, felizmente muito bem- sucedida e fiquei com minha neta Sophia. Depois de muitos anos sem praticar, rapidamente rugiu a leoa que protege, alimenta e lambe sua cria. Digamos que uma leoa cansada, com dor nas juntas, mas ainda leoa.
Nós mulheres somos assim, potencialmente ja nascemos mães, cuidadoras, ainda que nunca geremos filhos. Quando surge a necessidade ou oportunidade de acolher, o coração já logo se esparrama e assume seu papel.
Foi uma semana DESAFIADORA e muito feliz.
Agradeço a Deus mais uma oportunidade de aprendizado e bençãos.
Om, Paz, Amem.

21 comentários:

  1. Q coisa linda!!!!!!!!!11
    Amo as duas.............

    Bjs
    Dega

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita ao artebaiao.
    Belíssima neta!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi,querida Sonia
    Com muita correria, há 15 dias fora, viajando pra cá e pra lá, chego cheia de saudade dos amigos... Como está vc, amiga? Tomara que muito bem!
    Estava até ontem em Vitória (ES) quando me deliciei como vc, com meu netinho lindo...
    Pelo visto a gente fica até mais bonita,né? Prbéns!!!
    Abraços fraternais com meu carinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dega. Tenho procuração da Sophia para falar em seu nome. Nós a amamos também.
    Grande abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  5. Jaime, agradeço sua visita.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  6. Rosélia, já estava com saudade.
    Sei mesmo que sua viagem foi muito satisfatória porque Vitória-ES e ainda com o neto!
    Grande abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  7. Olá Sonia!!!!

    Obrigada por visitar meu cantinho.

    Sophia é linda!!!

    Que o Senhor a abençoe ricamente.

    Vendo vc com sua netinha, deu-me uma saudade do tempo que minha Ana Elisa era pequerrucha como Sophia.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Sonia.
    Bençãos infinitas a você e todos seus amores.
    Bjs, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  9. As duas "SO" nos brindam com alegria e felicidade estampadas no olhar que revela a intensidade desse amor correspondido!
    A Sophia está cada dia mais linda... e a vovó também!
    abraços em Divina Amizade,
    Tânia

    ResponderExcluir
  10. Amiga Tânia, querida irmã de tantos desafios, obrigada pela visita.
    Que Jesus seja um natal constante em nossas vidas.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  11. Boneca Amélie, suspeito que encontrei uma amiga que gosta da França tanto quanto eu...Rsrs
    Grande abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha, Sonia!

    Graças a Deus que temos esse privilégio.

    Conviver ao lado de uma criança é ter a chance para aprender coisas novas e reaprender a vida.

    Os meus netinhos chegam daqui a pouco para passar o fim de semana comigo. Ôba!

    Tudo de bom pra você. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Sonia, muito prazer! Que netinha mais linda! Estou doidinha pra tb ser vovó, embora as "dores nas juntas" tb andem por aqui...rsrs Obrigada por sua visita. bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Glorinha! É...As dores as vezes chateiam mesmo rsrs, mas a alma continua saudável e com muitos projetos.
    Obrigada pela visita.
    Bjs, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  15. Olá, Sônia querida
    Passo hoje para agradecer a sua visita ao meu Blog, ofertar-lhe um selinho feito exclusivamente para meus seguidores pelas 30.000 visitas e dizer-lhe meu muito obrigada pelo carinho e amizade.
    Nosso trabalho honesto como blogueiro(a) engrandece o nome do nosso Criador.
    Tenha excelente fim de semana!!!
    Bjs

    15

    ResponderExcluir
  16. Um prazer estar no seu blogue.
    Sou tia-avó recente e é uma enorme alegria.
    A pureza das crianças é o melhor do mundo.
    Voltarei.Saudações/Irene

    ResponderExcluir
  17. A querida amiga, minha gratidão pelo selinho e amizade.
    Certamente que nosso Criador se alegra quando depois de muitas insistências por parte dele, conseguimos percebe-lo e compartilhar nossa percepção.
    Grande abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  18. A amiga do blog Silenciosamente ouvindo, agradeço a visita e também me alegro muito com os sobrinhos(as) netos(as). Crianças sempre acorda em nós a verdade...Ainda que as vezes seja desconcertante rsrs.
    Grande abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  19. Minha amiga me siga à vontade. Não sei se o CD
    está à venda é uma questão de perguntar numa
    loja de vendas.
    Espero/desejo tenha passado um bom fim de
    semana.
    Beijinhos.Hoje em Portugal esteve um dia
    maravilhoso, o pior é a maldita crise em
    que os políticos nos meteram e agora nos
    sugam tudo...são piores que os vampiros...
    BJ./Irene

    ResponderExcluir
  20. Oi Irene. Políticos...Crise, você está falando do Brasil?
    Otima resposta, é isso mesmo, se quero saber de cd preciso procurar uma loja de discos rsrs
    Adorei seu blog.
    Um grande abraço e um sol lindo daqui do Brasil pra você.
    Um grande abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir


Contador de Visitas