O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





domingo, 7 de março de 2010

Dia da Mulher- minha netinha Sophia


Gostaria de escrever muitas coisas, mas inavariavelmente o sentimento em todos os temas seria o mesmo. A gratidão que sinto por ter nascido de um útero quente, num final de tarde quando a noite espreitava a terra Posted by Picasaconvidando ao repouso e aos sonhos. Talvez seja por este motivo que gosto de viajar pelos labirintos dos meus proprios medos, para poder sonhar com dias claros e iluminados pelo sol, de todas as possibilidades humanas.
Sou do gênero feminino, humano e dentro de mim vivem controversias que sei não conseguirei respostas, mas de uma coisa tenho certeza, sou irremediavelmente encantada com este universo.
Quando vejo uma mulher, seja ela pequenina ou nem tanto assim, percebo em cada uma a graça da Mãe divina, no seu potencial criador e é mesmo espantoso as vezes tantas habilidades numa só criatura.
Meu coração se encanta quando vejo as mulheres que gerei, adultas e experimentado a vida ouvindo o indicador suave de seus corações e eu que decidi me livrar do ego fico orgulhosa e boba quando vejo as mulheres decidindo o seu caminho, indiferente ao chamado da mídia. Esta mesma mulher que educa criativamente seus filhos ensinando respeitar a Mãe terra, cuidando da natureza, plantando a semente da compaixão e responsabilidade, porque eu penso, será este sentimento, que poderá salvar o homem de sua própria destruição.
Amorosamente, em divina amizade,

4 comentários:

  1. Lindo demais as suas postagens...
    Parabéns pra vc, minha mãe, a mulher que me gerou e que respeitando minha individualidade e escolhas conseguiu me oferecer o que tem de melhor, VC, a mulher mais importante da minha vida.
    Bjs Te amo.
    Dega

    ResponderExcluir
  2. Mulher...

    Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
    Que divide sua alma em duas
    Para carregar tamanha sensibilidade e força
    Que ganha o mundo com sua coragem
    Que traz paixão no olhar
    Mulher,
    Que luta pelos seus ideais,
    Que dá a vida pela sua família
    Mulher
    Que ama incondicionalmente
    Que se arruma, se perfuma
    Que vence o cansaço
    Mulher,
    Que chora e que ri
    Mulher que sonha...

    Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
    Cheias de mistérios e encanto!
    Mulheres que deveriam ser lembradas,
    amadas, admiradas todos os dias...

    Para você, Mulher tão especial...

    Feliz Dia Internacional da Mulher!

    Beijosssssss
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!!! Quem não ficaria feliz com um anjinho desses por perto?!
    Bjs!!
    lena

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga, que graças dou por tu seres minha amiga......é como descobrir que o mar te trouxe a mais linda pérola dentro de uma concha muito especial.... bjs nesta linda criança,e pra ti em especial mtos bjssss Chris

    ResponderExcluir


Contador de Visitas