O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





sábado, 16 de janeiro de 2010


Quando conheci este lugar, lembro-me que disse ao meu marido:
-Aqui posso ficar para sempre.
A areia voando com o vento e também pude ver naquele olhar que mora dentro da gente, um coração delicado, pulsando amorosamente. Naquele momento me apaixonei e cuidadosa pedi licença, para não ferir tamanha vulnerabilidade.
Quando escrevi pimenta, alecrim e palavra, descobri que a sábia morava alí, e pude voltar para visitar o pedaço do meu coração que ficará ali para sempre, na Amazônia do meu amor.
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Olá,Sonia...

    Acho que toda Sonia,gosta das mesmas coisas....rsss...
    Tb tenho varias amigas com o mesmo nome,que gosta de tudo que eu gosto:pintar,fotografar,amante da natureza,comidas leves, verduras e legumes sem agrotóxicos,viajar e assim vai um mundão de coisas boas.
    Que bom que temos oportunidades de ampliarmos as nossas amizades atrávés dos blogs,não?
    Também gostei de tudo que vi por aqui...
    Parabéns...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amizade é sempre bom mesmo Sonia. Muito obrigada pela visita e vamos continuar falando da vida e das coisas boas.
    Um gde abraço, e costumo terminar meus e-mails aos meus amigos afirmando: em divina amizade, então para você também,
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir


Contador de Visitas