O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Conhecendo o Brasil


Festividades na cidade de Caetité-BA
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. NOSSA! Sonia...
    Que grande coincidência, eu vi seu comentário na Cloé e fui ver seu blog, mas como já era muito tarde, e eu estava com as vistas ardendo, deixei de comentar mas sabendo que iria voltar.
    E agora, vejo o seu email... arrepiei!!!

    Seu blog passa uma tranquilidade...adorei.

    Achei linda a sua inspiração sobre os dois vasinhos e a falsa vinha... a reflexão sobre o sofrimento do povo Haitiano...

    Tive um prazer enorme em conhecer seus moradores peludos, principalmente o "folgado".
    Sem falar das latinhas antigas, a cúpula do abajur que deu certíssimo...

    Ah... eu completei 39 anos de casada no dia 07 de janeiro! Parabéns a nós duas, e viva o amor!


    Pois é, Sonia, seja muito bem vinda ao mundo do blog.

    Um forte abraço e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Lourdes, eu já conheço seu adorável cantinho mesmo antes de começar o meu blog e agradeço pelas palavras carinhosas e pelo incentivo.Viu só que coincidência é só uma arte do universo?rsrs.
    Quero aproveitar para agradecer pelo carinho a,
    ameixa seca, Cloé,Gina,Bendt,Mauricio,Angela Ventura,Edilene,Lu,Desiree,Joana, Sonia Novaes e Igor.Espero não ter esquecido ninguem.
    Um gde abraço,em divina amizade,

    ResponderExcluir


Contador de Visitas