O sol quase se despedindo

O sol quase se despedindo

NOVO BLOG

NOVO BLOG
Clique aqui para ir o Blog

Descobri o que me faz feliz,

Ler, ouvir música, escrever, cuidar da casa, plantar, meditar, fazer joalheria artesanal, ficar com a familia e amigos,viajar, brincar com meus amiguinhos de quatro patas, ir ao cinema, cantar mantras (bem desafinada infelizmente), fotografar, cozinhar, estudar e experimentar novos sabores com ervas curativas, conhecer as pedras brasileiras...

-------------------------------------------------------------

Fico feliz em saber o que você pensa, deixe seu comentário.





segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quer reformar uma geladeira?

Ultimamente estou pensando em reformar tudo...pensando bem...as vezes isso pode ser problema rsrs.
Tenho visto geladeiras coloridas, com bolinhas, adesivos, listras...é a criatividade que determina. Minha casa é cheinha de experimentos...e muitos não dão certo, mas fico muito inspirada com aqueles que dão.
Aos amigos que me visitam um gde abraço. Tenham uma semana colorida e muuito feliz.

5 comentários:

  1. Amiga,
    Atualmente estamos na Era da Reciclagem, onde nada se perde, tudo se reconstrói e com muito charme e imaginação que nos cabem!!!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia!!!

    Eu ADORARIA ter uma banheira desta, reformada na minha casa!

    Paixonei...

    bjos green

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoraria!
    Gde abraço, em divina amizade

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia!
    Obrigada pelo recado.
    Quanto a geladeira, a minha mandei pintar, pertencia a minha Vó. Não é vintange igaul esta da foto, to pensando em pintar de rosa depois que minha casa ficar pronta.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Debora,
    Que ideia brilhante!
    Vai ficar linda!
    Depois vc posta tá?. Será que posso ficar com inveja e copiar?
    Bj, em divina amizade,
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir


Contador de Visitas